Paparazzi

Em entrevista, Zayn Malik confessa que nunca foi muito próximo de Harry Styles

O cantor também comentou sobre a sua relação com os outros membros da banda nos dias atuais. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de setembro de 2017

É isso mesmo! Para a US Weekly, Zayn Malik divulgou que ele e o seu ex-colega de banda, Harry Styles, não eram tão próximos quanto o público imaginava.

Os dois se conheceram quando participaram da versão britânica do reality musical The X Factor em 2010 e percorreram um longo caminho com a incrível boyband One Direction, junto com Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan. Depois da saída de Zayn em 2015, não levou muito tempo para que o restante eventualmente lançassem suas carreiras solo.

Quando questionado se ainda mantinha contato com seus ex-colegas de grupo, Malik foi bastante honesto. “Nós nos falamos. É claro que tudo está de uma forma civilizada. Não era assim, obviamente, porque antes passávamos 24 horas por dia juntos na banda e agora estamos crescendo individualmente como homens, mas ainda mantemos contato”, contou o cantor. Porém, ao ser perguntado sobre a sua relação com Styles, Zayn não fez questão de esconder o jogo. “Para ser honesto, eu nunca conversei muito com Harry nem quando estávamos na banda. Então eu realmente não esperava muito manter um relacionamento com ele”.

E aí? O que acharam da declaração de Zayn? Contem pra gente!

 

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram