Paparazzi

“É muita coisa para uma criança”, Miley Cyrus relembra os dias de “Hannah Montana”

A cantora comentou sobre as lembranças de sua época na Disney.


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de outubro de 2017

A cantora Miley Cyrus participou do programa CBS Sunday Morning no último domingo (29) e durante a entrevista relembrou com bastante carinho da época em que interpretava Hannah Montana, mas falou também das dificuldades que enfrentava.

Miley começou a atuar muito cedo e disse que ao mesmo tempo que se divertia, se sentia um pouco sobrecarregada. “Eu gostava de estar no universo Disney porque não conhecia outra coisa. Eu sabia que estava vivendo o que queria fazer. Eu podia interpretar, ser engraçada, usar uma peruca e era incrível. Eu penso que agora que estou mais velha, percebo que era muita coisa para colocar sobre uma criança. É muita coisa para uma criança você maquiá-la, depois ter que balancear com a escola e ainda me fazer usar uma peruca. É um pouco estranho”, desabafou a cantora de 24 anos.

Ainda que nem tudo tenha sido fácil, Miley disse que amava o que fazia. “Eu definitivamente lembro daquela época como bons tempos. Acho que o difícil para mim era balancear tudo. Acho que ficou mais difícil quando comecei a fazer turnês como ambas; fiz turnê como Hannah Montana e como Miley”, explicou.

A cantora que recentemente lançou Younger Now, seu sexto álbum, comentou também sobre as músicas de Hannah Montana. “Eu amei ser aquela personagem e honestamente, música é tudo. Tudo que as pessoas querem ter é ótimas músicas e para aquela audiência, eram ótimas músicas para crianças escutarem. Tem uma música chamada Life’s What You Make it, so Let’s Make it Rock. Nunca se esqueça disso, sábias palavras. Essa é uma boa coisa para se dizer à crianças”, falou com bastante entusiasmo.

Confira um trecho da entrevista abaixo:

 

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram