Paparazzi

Camila Cabello roubou uma caneta do Palácio de Kensington (sim, esta é uma notícia verídica!)

Um desafio não faz mal a ninguém.


Mostrando a todos que tem palavra, Camila Cabello contou que foi desafiada a roubar uma caneta do Palácio de Kensington e, sem pestanejar, foi lá e fez!

Durante uma entrevista para o radialista Greg James da BBC 1, Camila contou que o próprio apresentador sugeriu a brincadeira e ainda teve a ousadia de ir até os seguranças para contar:

Você me deu um ultimato. Não se pode deixar de aceitar um desafio como esse. Se tem algo que aprendi, foi isso. Então eu fiz. E você foi lá e contou para uma pessoa do Palácio.

A cantora de “Señorita” ainda disse que sua mãe ficou insistindo para que ela devolvesse o objeto. Porém, ela recusou: “não, ele me desafiou e tenho que levar isso comigo”.

O mais engraçado de tudo é que, depois da entrevista, parece que o Princípe William e a Duquesa Kate Middleton ficaram sabendo da história! Hahaha! E ainda tivemos um tweet que já é considerado por nós, icônico. Olha só:

O DAMMIT adverte: nunca deixe Camila Cabello entrar sozinha em sua casa.

Felipe Vicente (39)

Graduando em Jornalismo e Artista. Gosto de café e pizza fria, se for os dois juntos, então: é amor na certa! Escrevo sobre tudo no DAMMIT, até porque meus gostos são ecléticos e eu tenho marte em Libra no mapa astral.
Choro com Queer Eye, dou risada com The Office e passo raiva com RuPaul's Drag Race. Às vezes, eu sinto tudo isso com alguma série aleatória do Ryan Murphy.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram