Paparazzi

Avril Lavigne chora durante entrevista ao falar sobre sua doença

A cantora foi diagnosticada com a doença de Lyme no fim do ano passado.


  • Escrito por

  • Publicado em 29 de junho de 2015

avril

A cantora Avril Lavigne abriu o jogo sobre sua batalha contra a doença de Lyme em uma entrevista emocionante ao programa Good Morning America nesta segunda-feira.

“Estou na metade do meu tratamento,” disse a cantora. “Estou bem melhor. Estou vendo muito progresso… Apenas me sinto muito grata por saber que me recuperarei 100%.”

Avril também disse que conseguir ser diagnosticada foi o pior período de sua vida.

“Eu fiquei literalmente acamada em outubro do ano passado,” contou adicionando que ela procurou muitos médicos que não conseguiram descobrir o que era. “Eles pegavam o computador e diziam, ‘Síndrome de Fatiga Crônica.’ Ou ‘Porque você não tenta sair da cama, Avril, e vai tocar piano?’ É como se estivessem dizendo, ‘Você está deprimida?'”

“Existe esperança. A doença de Lyme existe. E você pode melhorar,” adicionou a cantora. “Eu realmente quero superar isso e fazer o que realmente amo. Então estou animada pela vida depois disso.”

Ficamos felizes em saber que ela está se recuperando e que está animada com o que vem a seguir na carreira!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews