Paparazzi

Avril Lavigne anuncia o término de seu casamento com Chad Kroeger


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de setembro de 2015

Chad Avril

Os rumores da separação a cantora Avril Lavigne e Chad Kroeger, vocalista da banda canadense Nickelback, circularam na internet ainda durante o ano passado. Mas após a notícia de que sua esposa havia sido diagnosticada com a doença de Lyme, Chad se reaproximou de Avril para cuidar dela.

No início deste ano, logo após a reaparição de Avril na mídia, informando que havia passado 5 meses em casa se tratando da doença, a cantora de 30 anos concedeu entrevistas ao lado do marido, agradecendo a ele por todo apoio. Isso levou fãs a crerem que as diferenças do casal haviam sido superadas.

Entretanto, cinco meses após sua declaração, Lavigne publicou hoje em seu Instagram uma foto anunciando o fim de seu casamento com Kroeger. Veja:

É com muita tristeza que Chad e eu anunciamos hoje nossa separação. Não apenas no casamento, mas também na música, nós criamos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos, e para sempre seremos, melhores amigos e cuidaremos muito um do outro. Para toda a nossa família, amigos e fãs, obrigada sinceramente pelo apoio. 

Avril e Chad estavam juntos desde 2012 e se casaram na França em junho de 2013. Avril na época causou avoroço por utilizar um vestido preto.

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram