Paparazzi

Avril fala pela primeira vez sobre a doença que a deixou 5 meses de cama

“Eu pensei que estava morrendo.” – Avril conta com exclusividade à People sobre sua doença.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de abril de 2015

avril - topo

Em uma entrevista exclusiva à revista People, Avril Lavigne falou finalmente sobre o que a deixou tão doente nos últimos meses. A cantora e compositora está se recuperando da Doença de Lyme, uma infecção bacteriana (causada pela bactéria Borrelia burgdorferi) transmitida pela picada do carrapato. A doença que é muito comum na América do Norte e na Europa (só em 2013 foram registrados mais de 25mil casos), causa febre, fadiga e dores no corpo.

Avril procurou pelo médico logo após sua festa de 30 anos, que aconteceu em outubro. Durante sua viagem para Las Vegas, em comemoração com os amigos, a cantora contou que não conseguia comer e quando foram para a piscina, ela teve que sair e se deitar pois sentia muitas dores e fraqueza no corpo. Ela relembra entretanto, que os sintomas já haviam se manisfestado a algumas semanas.

A Doença de Lyme se não tratada a tempo, pode provocar dores nas articulações, danos neurológicos, prejudicar os movimentos musculares e causar danos cardíacos. A cantora que garante estar melhor, disse:

Eu não tinha a menor ideia de que a mordida de um inseto poderia fazer isso. Eu fiquei de cama por cinco meses. Eu senti como se não pudesse respirar, eu não podia falar ou me mexer. Eu pensei que estava morrendo. Teve momentos em que eu não consegui tomar banho por uma semana inteira, porque eu mal conseguia ficar em pé. Foi como se toda sua vida tivesse sendo sugada de você.

Avril está na cidade de Ontario, no Canadá, onde permanece ao lado da família e do marido, Chad Kroeger, e prometeu lançar um novo single, Fly, ainda neste mês.“Eu apenas quero aproveitar a vida daqui em diante”.

Estamos torcendo por você Avril!

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews