Paparazzi

Antes de falecer, mãe de Louis Tomlinson pediu para ele reatar amizade com Zayn

O cantor concedeu uma entrevista emocionante ao jornal “The Sun”. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de julho de 2017

zayn-malik-louis-tomlinson-750x400

25 de março de 2015 foi um dia que marcou a vida de muitas fãs da One Direction, quando foi anunciado que Zayn Malik havia saído da banda. Desde então a relação dos garotos com o ex-companheiro ficou abalada, principalmente Louis Tomlinson que chegou a trocar farpas através do Twitter com Malik.

Mas o clima de tensão entre Zouis parece que chegou ao fim. Em entrevista ao jornal The Sun, o cantor de Back To You revelou um pedido que sua mãe fez antes de morrer em dezembro de 2016, vítima de leucemia.

“Minha mãe disse: ‘ você deveria voltar a falar com Zayn. A vida é muito curta’”, relembrou. “A intuição de mãe é uma coisa louca, sempre me pareceu algo sobrenatural. Minha mãe sempre soube o que eu sentia e queria”, desabafou sobre a mãe. Acerca de como lida com as situações conflituosas: “Eu não consigo ficar preso em uma briga com alguém. Não me parece certo”.

Quando Johannah Deakin, mãe do cantor veio a falecer, Louis procurou Malik. “Eu me encontrei com ele e foi legal” afirma. “Zayn sempre foi bom para mim na banda, porque ele me apoiava nas horas difíceis. Eu sempre via o lado bom de Zayn e também sei que ele deu alguns tiros nos pés com algumas de suas decisões, ele é apenas um pouco mal interpretado”, completou ao falar do amigo.

Que bom que tudo se acertou, não é mesmo?!

Redação (719)

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram