Paparazzi

Aaron Carter é preso portando drogas e briga com irmão Nick Carter

Depois de ser preso por dirigir sob influência de drogas e portar maconha, o cantor brigou com o irmão pelo Twitter. Veja!


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de julho de 2017

Aaron

Na noite de sábado (15), o cantor Aaron Carter foi preso pelo que, nos Estados Unidos, chamam de DUI (dirigir sob influência) e posse de maconha. Ele estava com sua namorada Madison Parker, que também foi presa por obstrução da lei. Aaron teria um show em Kansas na mesma noite, mas sua equipe fez um tweet dizendo que o show seria cancelado por “problemas no transporte”. No domingo, depois de pagar $4,610 dólares em fiança, o cantor foi solto.

Após o acontecido, Nick Carter, conhecido por ser membro dos Backstreet Boys, foi às suas redes sociais mostrar apoio ao seu irmão mais novo dizendo: “Ao meu irmão: eu te amo não importa o que e se você precisar de ajuda eu estou aqui disposto a te ajudar a ficar melhor”

“Família nem sempre é fácil, mas estamos todos aqui por você.” ele completa.

Mas Aaron viu a recebeu a mensagem do irmão como uma afronta ao invés de suporte: Se meu próprio sangue realmente se importasse com meu bem-estar, por que ele não me chamaria diretamente e conversaria em vez de fazer isso através de um fórum público?” ele tuitou, mas apagou logo em seguida. “Isso não é legal, me usar para aparecer e me chutar enquanto estou por baixo”.

A equipe do cantor fez um comunicado para explicar o ocorrido: “Aaron estava viajando para promover seu single Sooner or Later, quando precisou trocar o pneu de seu carro. Aaron foi até o mecânico mais próximo em Cornelia, Geárgia. Depois de estar na loja e pedir ajuda para arrumar o problema, ele foi preso por vários policiais e foi agredido. A polícia ignorou seu direito de ter um advogado. Aaron possui uma licença para usar maconha medicinal por sofrer de ansiedade. Ele acredita que por ser uma celebridade, ele foi alvo da polícia. O vídeo de segurança da borracharia irá provar que Aaron não estava em um veículo quando foi preso e detido por dirigir embriagado.”

Só podemos desejar que as coisas se resolvam para o Aaron e que ele se reconcilie com o irmão…

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram