Cover

Tuned

Demi Lovato emociona com “Anyone” no Grammy e famosos comentam

Demi Lovato voltou aos palcos no Grammy 2020 com canção pessoal em meio a lágrimas.


Demi Lovato teve o seu tão aguardado comeback no último domingo (26) durante a cerimônia do Grammy Awards 2020, onde performou o novo single “Anyone“, emocionante balada sobre suas lutas pessoais.

A poderosa performance da cantora foi aplaudida calorosamente pela audiência e repercutiu nas redes sociais, emocionando não só os fãs, mas outros famosos que demonstraram suporte a Demi em suas contas pessoais. A música traz como tema as lutas contra o vício e depressão que Lovato assume abertamente, no intuito de ajudar aqueles que sofrem dos mesmos problemas, e foi gravada 4 dias antes de sofrer uma overdose em meados de 2018. Mais informações sobre a canção você pode relembrar em nosso post clicando aqui.

Visivelmente emocionada, a cantora começou sua performance abalada e precisou de um respiro pra reiniciar a canção. Com total sinceridade no olhar e em cada palavra proferida, Demi foi ouvida com atenção e sua importante mensagem tocou aqueles que presenciaram seu grito de socorro através de seus poderosos vocais. Diversos famosos comentaram sobre a apresentação, entre eles Selena Gomez, Sam Smith, P!nk, Bebe Rexha, e outros, veja:

Selena Gomez, amiga de infância de Demi, comentou pelo stories de seu Instagram:

  • “Gostaria de ter palavras pra descrever quão lindo, inspirador e MERECIDO foi esse momento. Demi, estou muito feliz por você. Obrigado pela sua coragem e bravura.”

Sam Smith também postou pelo Insta:

  • “Demi Lovato. Estou em lágrimas. Isso é cantar. Isso é coração e é a verdade.”

A cantora P!nk declarou em seu Twitter:

  • “Oh Demi Lovato, você me deixou no chão. Estou tão feliz por você estar aqui pra cantar essas palavras, pra cantar dessa forma. Você deu ao mundo todo um presente direto do coração. Obrigada.”

E Bebe Rexha completou:

  • “Estou literalmente chorando. Te amo Demi.”

A própria Demi Lovato postou em seu Instagram uma foto de sua performance com a seguinte mensagem:

  • “Que noite inacreditável. Minha primeira vez de volta ao palco em quase 2 anos. Muito emocionante pra mim. Obrigada a todos pelo amor, suporte e por dividir esse momento comigo. Amo todos vocês.💗”

Você pode conferir o momento completo de Demi no palco do Grammy no vídeo abaixo, mas segura o coração, pois “Anyone” é mais que apenas um novo single, é a pura expressão dos pensamentos solitários de uma artista.

 

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews