Cover

DAMMIT Entrevista: Sabrina Carpenter aprende gírias, elogia fãs brasileiros e fala sobre novo disco

A cantora bateu um papo com o DAMMIT e nos contou um pouco mais sobre seus projetos. Confira!


  • Escrito por

  • Publicado em 26 de abril de 2019

A talentosa Sabrina Carpenter esteve no Brasil para promover seu mais recente trabalho, o Singular: Act I, álbum que contém oito faixas e já é super aclamado pela mídia. O videoclipe do primeiro single do disco, Almost Love, já conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube. O mais recente, Sue Me, segue o mesmo sucesso. Demais, né? Já estamos ansiosos para o Act II!

Com toda sua simpatia, Sabrina realizou um pocket show exclusivo para seus fãs fiéis em São Paulo, além de conversar com o DAMMIT a convite da Universal Music Brasil sobre seu terceiro álbum de estúdio. Na entrevista, a cantora e atriz conta sobre sua evolução e amadurecimento do Eyes Wide Open e EVOLution para o Singular: Act I, um papo mais profundo sobre o que poderia ser aprimorado na indústria musical — como a presença de mulheres no poder —, jogou o nosso ping-pong game para a conhecermos melhor, rasgou elogios aos fãs brasileiros e ainda tentou adivinhar algumas gírias que vocês nos mandaram. O auge, nega!

Confira tudo isso e mais:

Não deixe de acompanhar a Sabrina Carpenter:

Youtube | Spotify | Twitter | Instagram | Facebook

Pett4r (4)

Pedro Paulo pelo papel, Pepe para os íntimos e Pett4r para a internet, é pré-publicitário arriscado na própria criatividade, designer formado pela paixão e escritor moldado pelo desprezo à ignorância.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários

Siga-nos no Instagram

Nossa conta do Instagram foi roubada e estamos começando tudo de novo. Contamos com vocês para nos seguir novamente!

Ir para o Instagram