Bookly

Alô, fãs de The Witcher! Livro ganha edições em capa dura e audiobook no Brasil!

Quem vai ler imaginando o lindíssimo Henry Cavill? Euzinha sei que vou!


Que a série The Witcher está fazendo um tremendo sucesso, isso é inegável não é mesmo? Mas pra quem ainda não conhece a história ou quer vivê-la com mais detalhes, agora vai ter duas novas formas de acompanhá-la: editora WMF Martins Fontes acaba de lançar versões em audiobook e em capa dura de todos livros!

As novas edições brasileiras da saga de Geralt de Rívia ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado. Os primeiros quatro volumes já estão à venda, e os outros quatro, chegarão nas livrarias nos primeiros meses de 2020. Agora se você já curte um podcast e está familiarizado com ouvir histórias, o audiobook de “O último desejo” – primeiro livro da saga -, foi narrado por Mauro Ramos, e pode ser reproduzido ao longo de 13h15min. Ele está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e >Autibooks.

The Witcher narra a história do bruxo Geralt de Rívia, um matador impiedoso – treinado desde a infância para caçar e eliminar monstros -, que se une a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso. Assim, navegam juntos pelo crescente e volátil Continente. O escritor Andrzej Sapkowski se inspirou na mitologia eslava para criar, na década de 1980, as aventuras que viraram um clássico polonês.

Além da série na Netflix, os livros deram origem também aos games> da saga. Eles já foram publicados em 80 países, e venderam mais de 15 milhões de cópias. Já a segunda temporada está prevista para 2021, mas até lá, você pode acompanhar a primeira temporada da série, disponível pela Netflix.

 

Marcella Oliveira (35)

Publicitária e Jornalista. Ama filmes, séries e livros. Se pudesse, viveria só disso.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

HotNews