Tuned

Women In Music: Halsey receberá honraria de “Estrela em Ascensão” em evento da Billboard

A cantora/compositora também se apresentará durante o evento, que acontece no dia 9 de dezembro em Nova York.


  • Escrito por

  • Publicado em 26 de outubro de 2016

halsey

Halsey, a cantora do momento que você respeita, será homenageada com o prêmio de “Estrela em Ascensão” da Billboard, durante o evento anual Women In Music! A cantora/compositora também se apresentará durante o evento, que acontece no dia 9 de dezembro em Nova York e será transmitido na TV americana no dia 12.

Halsey, recebe o prêmio pois segundo a Billboard, ela é reconhecida por seu domínio gráfico excepcional e seu talento não convencional: “ela é a voz de uma geração, uma defensora política apaixonada e artista pessoal, do tipo que pode ter um single no topo das paradas, como ela fez com Closer, e ainda assim não sei categorizada como uma típica estrela do POP. Sua credibilidade e talento a tornam uma colaboradora essencial para os gostos de Justin Bieber e The Chainsmokers. Seu talento incrível ganhou o prêmio Estrela em Ascensão deste ano e estamos ansiosos para ouvir o está por vir, enquanto ela continuar fazendo música será uma carreira longa e bem sucedida.” Olha a moral dela!

BADLANDS, seu primeiro álbum, ficou em primeiro lugar na lista de Álbuns Alternativos e em segundo na Top 200 da Billboard, recebendo a Platina. Apesar de seu atual status de novata, a artista não convencional e franca esgotou duas turnês e teve seu show no Madison Square Garden esgotado em poucos minutos. Ou seja, manas, ela merece MUITO esse prêmio, né?

Veja o vídeo em que a Billboard divulgou o prêmio:

Madonna será a grande homenageada do dia, recebendo o prêmio de “Mulher do Ano”. Outra veterana a ser honrada no evento é Shania Twain, que receberá o prêmio de “Ícone”.

E aí, o que vocês acham da homenagem à Halsey?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários