Tuned

[ATUALIZADO] Ouça, na íntegra, versão de Ariana Grande e John Legend para “Beauty and The Beast”

A música ficou famosa com a voz de Celine Dion e Peabo Bryson em 1991, na versão animada do longa. Vem ouvir o novo dueto!


beautyandthebeast_ariana_john

Preparem os lencinhos, pois caiu na rede a versão completa de Beauty and The Beast, (em português Sentimentos São) na voz de Ariana Grande John Legend, que teve um trecho seu revelado no último trailer do longa A Bela e a Fera.

A versão original do desenho animado é cantada pela fofíssima Sra. Potts, que no live-action será vivida por Emma Thompson, e nos créditos a animação de 1991 ganhou uma versão de Celine Dion Peabo Bryson, talvez o mesmo seja feito com Ariana Grande John Legend.

No spotify gringo a música já disponível para stream, mas aqui no Brasil ainda não foi lançada. Então a solução é ouvir por aqui:

Não sei se é a nostalgia, mas a voz deles combinou muito, né?

Celine Dion com a inédita How Does A Moment Last Forever, também estará na trilha sonora oficial, que será lançada em 10 de março. A Bela e a Fera chega aos cinemas no dia 17 de março de 2017. Ansiosos?

ATUALIZADO

Ontem de madrugada foi divulgada, oficialmente, a versão de Ariana John para a clássica Beauty And The Beast. Ouça aqui o áudio oficial:

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários