Tuned

VAZOU! Ouça “Joanne”, o novo álbum de Lady Gaga

Misturando rock, country, funk e dance o álbum marca uma grande mudança nos sons de Gaga! Ouça aqui.


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de outubro de 2016

lady-gaga-joanne-cover-2016-billboard-1548

LITTLE MONSTERS A HORA CHEGOU!

Hoje (17), apenas quatro dias antes de seu lançamento, Joanne vazou na internet e o DAMMIT já tem todas as faixas para os fãs que não querem esperar até dia 21.

O álbum traz uma nova fase de Lady Gaga, Joanne é muito mais pessoal e reflexivo do que qualquer outro álbum da cantora e deixa um pouco seu POP de lado, mas não completamente. O título é uma homenagem à tia, irmã de seu pai, que morreu antes de Gaga nascer, vítima de lúpus, em 1974. A canção que dá nome ao disco, o primeiro solo da cantora depois de três anos desde ARTPOP, foi escrita para a moça que partiu aos 19 anos deixando sua família arrasada.

A produção de Joanne foi o caminho que a estrela achou de ser mais Stefani do que Lady Gaga e o resultado é o seu álbum mais autobiográfico até agora. As canções são tranquilas, com letras profundas e uma mistura de rock, country, funk e dance marcando uma mudança grande em seus rumos: de músicas que tocavam nas pistas mais agitadas do mundo para canções que você ouve em bares mais alternativos.

Nesse álbum, sou a filha do meu pai e da minha mãe, a irmã de minha irmã, a neta de minha avó. Voltei ao lugar onde minha paixão pela música começou. Meu nome do meio é uma homenagem à minha tia. Os médicos quiseram amputar suas mãos para prolongar sua vida, mas minha avó disse não. Joanne era uma artista. Pintava, escrevia poesia e esculpia. Minha avó não quis que a filha vivesse seus últimos momentos sem o seu instrumento.

Ouça Joanne:

O que vocês acharam? Nos conte sua canção preferida!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários