Tuned

Tudo que sabemos sobre o TS7 de Taylor Swift


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de maio de 2019

Os jogos começaram! Você está pronto? A caça ao tesouro – e quando digamos tesouro é só a morte da nossa curiosidade – de Taylor Swift começou MUITO antes do lançamento de seu primeiro single, a incrível “ME!” com Brendon Urie. Foram 13 dias de muita especulação e fãs arrancando seus cabelos.

A nova era está oficialmente aqui, pessoal. E todos queremos saber TUDO sobre o sétimo álbum de estúdio de Taylor Swift. Fizemos uma lista de tudo que sabemos sobre esse destruidor de carreiras alheias:

Mais vermelho do que pensávamos
A cantora, em entrevista a revista americana Entertainment Weekly, disse que o álbum terá muitas músicas tristes. “All Too Well” até hoje permanece como uma das baladas favoritas da cantora pelo público e foi muito tocada durante a última turnê. “Dessa vez eu me sinto muito mais confortável em ser forte o suficiente para ser vulnerável, porquê os meus fãs são fortes o suficiente para serem vulneráveis comigo. Uma vez que as pessoas mergulharem no álbum, vai ficar mais claro que existe muito mais digitais disso – que é uma jornada muito mais crua e pessoal que a última”. E assim como RED, ela vai explorar todas as cores dos sentimentos. “Eu estou tentando formar um spectrum emocional. Eu não quero ter muito da mesma coisa. Você vai ter umas músicas alegres e você tem os bops, como eles dizem… e também músicas muito, muito, muito, muito tristes. Não o suficiente para você se preocupar comigo”. Dos bops já tivemos bastante com “ME!”… será que ainda tem mais?
Criado em apenas alguns meses
Taylor disse que o álbum foi criado em menos de 3 meses – um período muito mais que curto do que qualquer um de seus trabalhos anteriores. Taylor geralmente lança álbum a cada dois anos – com excessão de “reputation”, que chegou beirando 3 anos. Mas agora com Ariana Grande lançando álbum igual single, tem que keep up, né?
Foi em Fevereiro
O álbum foi finalizado no dia 24 de Fevereiro. Sabe aquele post famoso das Palmeiras que ela postou? Foi exatamente nesse dia. E se o álbum foi criado em três meses e se Taylor terminou a “rep tour” no dia 21 de Novembro…. Direto do Japão para um estúdio!
Maior do que qualquer outro
“Eu comecei a escrever tanto que eu sabia imediatamente que seria maior” do que qualquer outro álbum. TS7 deve incluir no mínimo 15 músicas e talvez ainda mais!
Provavelmente vai sair em Agosto
Okay, este é mais uma teoria de conspiração criada pelos fãs do que real informação. Mas faz sentido: fãs acham que a data será Sexta-feira, 30 de Agosto, já que o relógio do clipe de “ME!” mostra um relógio marcando 8:29. Perto o suficiente, né?
Já sabemos o título do álbum
Só não sabemos ainda. O título está escrito em algum lugar do vídeo de “ME!” e mesmo fãs especulando nomes como “Heart” e “Lover”, segundo Taylor, poucos descobriram o nome do álbum (ou do segundo single que também está presente no clipe).
Um dos buttons da capa da EW é uma pista
O pessoal da Entertainment Weekly admitiu que os buttons do vest usado por Taylor no ensaio fotográfico foram escolhidos cuidadosamente e demonstram algumas das coisas favoritas da Taylor, além de uma pista! Entre os buttons presentes, tivemos representaçōes para gatos, “Cats O Filme”, Grey’s Anatomy, Friends, Law & Order, Drake, Troye Sivan, Selena Gomez, Track 5, Faith Hill, Mr. Rogers, “Game Of Thrones” e muitas cores pasteis. Até “Calm” foi usado – uma referência a linha em francês dita por Taylor no clipe de “ME!” (Je suis calme!). E a EW ainda confessou que Taylor adicionou buttons ela mesma, que contém pistas e que seus significados são um mistério até mesmo para a redação!
Guarda o que sobrar pro TS8
Taylor disse em entrevista que as cores pasteis de “ME!” foram destinadas eras atrás no vídeo vertical de “Delicate” para o Spotify, pintando suas unhas com essas cores. “Delicate” foi um dos singles de seu último álbum, “reputation”. Então já podemos começar a procurar pistas sobre o que vai rolar em 2021 ou é loucura demais?
Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários