Tom Fletcher fala sobre o atual status da McFly Tuned

É Galaxy Defenders, não está fácil não! Nesta sexta-feira (09), Tom Fletcher, vocalista e guitarrista da McFly, resolveu falar sobre o atual status da banda através de seu perfil no Twitter… e a conversa não foi muito agradável.

Tudo começou com a divulgação do seu novo trabalho, o primeiro livro da trilogia Eve Of Man, obra escrita em parceria com sua esposa Giovanna Fletcher. Muitos fãs ficaram felizes com a novidade, mas outros começaram a questionar o cantor sobre McFly e a banda estar em segundo plano.

Logo Fletcher comentou sobre a situação.

Eu posso apenas esclarecer isso… A razão pela qual McFLY não lançou nenhuma música nova não é porque eu “estou muito ocupado escrevendo livros”. Agradeço e compartilho a frustração de vocês pela ausência da McFLY ultimamente.

A banda há anos afirma estar trabalhado em seu sexto álbum, o qual  já havia sido confirmado por Harry Judd que estava gravado e precisava de mudanças devido que com o decorrer dos tempos eles teriam perdido a identificação com o CD. Assim, uma fã perguntou sobre o lançamento desse álbum já concretizado.

Fã: Basta colocar o álbum que foi concluído online para manter todos felizes
Tom: Nos vamos lançar a música que queremos que seja ouvida, quando quisermos que as pessoas ouçam. Obrigado. X.

Igualmente a Tom, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd também seguiram com outros projetos além do grupo e Fletcher aproveitou a situação para afirmar que a ausência da McFly não é culpa apenas dele.

Fã: Você pode encontrar tempo suficiente para escrever livros, mas quando se trata da McFly, nada. Por que isso?
Tom: Porque a McFly não é meu projeto solo. Precisa de 4 pessoas para funcionar.

E dependendo de Harry, o grupo volta em 2018. O baterista já havia dito em entrevista e aproveitou a “treta” de Tom para salientar.

Eu quero que funcione, eu sempre quis e sempre irei querer.

Tenso! O último álbum da McFly, Above the Noise, foi lançado em 2010, já em 2013 a banda se uniu com o grupo Busted e foi criado o McBusted, o qual teve fim em 2015. No ano de 2016, McFly voltou aos holofotes com a Anthology Tour, uma pequena turnê em celebração aos cinco álbuns do grupo, desde então os fãs aguardam o tão esperado (e comentado) álbum seis.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 10 de fevereiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados