The Neighbourhood lança novo EP “Ever Changing” Tuned

The Neighbourhood lançou hoje (21), Ever Changing, o novo EP, que já estava sendo planejado a alguns meses. Ele completa o conceito dos últimos EPs e álbum lançados pela banda, juntando o título de todos forma a frase “Hard to imagine The Neighbourhood ever changing” (Díficil de imaginar que The Neighbourhood está sempre mudando).

O EP conta com 5 faixas e 4 delas são feats, com Denzel Curry, Nipssey Hussl, Ghostface Killah e IDK. A sonoridade do lançamento também está sendo bastante comparada com a do álbum #000000 & #FFFFFF, ambos contam com batidas mais eletrônicas e colaborações mais arriscadas.

Com a evolução da música nos dias de hoje, com a internet e as plataformas de streaming, tudo se move muito rápido”, disse Jesse Rutherford, vocalista, sobre os últimos lançamentos da banda. “Então, precisávamos descobrir uma maneira de sustentar o próximo produto que lançaríamos por um tempo“.
 
“Atualmente, o barulho não dura muito para artistas que lançam apenas 10 a 12 novas faixas depois de ficarem em hiato por anos,” afirma Rutherford.
 
“No primeiro mês as pessoas estão animadas com isso, mas depois isso fracassa e nada acontece. E esse fato machuca as pessoas que fazem isso para ganhar a vida. Então, só precisávamos descobrir uma maneira de… nos manter relevantes“, diz o guitarrista Jeremy Freedman. “Prenda a atenção das pessoas.
 
E você meio que precisa se adaptar aos tempos“, concluiu Jesse.
Pois saibam que vocês têm toda a nossa atenção, The Neighbourhood <3!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Postado dia 21 de setembro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados