The Neighbourhood agita São Paulo antes do Lollapalooza 2018 Tuned

The Neighbourhood vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil! Com a força dos dedicados hoodlums – que pediram incansavelmente a banda no país – abrindo espaço até mesmo para brincadeiras entre os integrantes do grupo, com a frase que mais lemos nas redes sociais dos artistas atualmente: Come to Brazil. Eles adotaram o pedido e mostraram que não só vieram para o Brasil, mas também deixaram a essência do mais prazeroso e tão amado rock alternativo.

E foi exatamente todo esse sucesso que vimos refletir nitidamente na #LollaParty da banda em São Paulo, nesta quarta-feira (21) que terminou chuvosa, mas não ao ponto de impedir os fãs de elogiarem a apresentação de Jesse, Zach, Mikey, Brandon e Jeremy antes do Lollapalooza.

Poucos minutos após o horário marcado, os meninos subiram ao palco do Cine Joia ao som da primeira canção, Prey, para um show esgotado com a capacidade de mais de mil pessoas em uma só sintonia e gritando a plenos pulmões.

A setlist seguiu um combinado dos mais famosos projetos dos californianos, desde os EPs Hard e To Imagine até os álbuns I Love You, Wiped Out! e o último lançamento self-titled, que mesmo sendo recente, conseguiu empolgar o público com as inéditas Void e Flowers, ainda não apresentadas ao vivo na América do Sul.

Tendo como ponto-chave a faixa mais cantada e conhecida, Sweater Weather, que deu notoriedade à banda em 2013 juntamente com Afraid.

O vocalista Jesse Rutherford tem um estilo único de soft dancer, mesclando perfeitamente com os dois guitarristas, baixista e bateirista. Um show imperdível e muito confortável de assistir. Vale o ticket!

Lembrando que a banda The Neighbourhood se apresenta domingo no último dia (25) do Lollapalooza Brasil 2018. Os ingressos para sexta-feira (23) ainda estão sendo vendidos, clique aqui para saber mais. E caso você tenha se interessado pelos shows solos, o #LollaParties continua com Royal Blood, Zara Larsson, Oh Wonder e Tash Sultana. Confira todas as informações aqui.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 22 de março de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados