“Tell Me You Love Me Tour”: Shows de Demi Lovato no Brasil são adiados Tuned

O jornalista José Norberto Flesch voltou a dar notícias sobre as apresentações de Demi Lovato, da Tell Me You Love Me Tour, que aconteceriam no país no final de semana.

Segundo ele, os shows foram adiados para o fim do ano. Flesch não chegou a divulgar novas datas ou se todas as cidades ainda seriam contempladas, conforme divulgado inicialmente. A bomba caiu nos fãs na última sexta-feira, 6, quando o jornalista antecipou que a turnê poderia ser adiada.

Até agora a produção do show não soltou nenhum comunicado, assim como a própria cantora. Apesar do silêncio, a Jeunesse Arena, local onde iria ocorrer a apresentação do Rio, e o Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, já tiraram o anúncio de Lovato do site.

[ATUALIZAÇÃO] Demi Lovato finalmente se pronunciou, na tarde de ontem, 10, e confirmou os boatos de adiamento. A turnê passa pelo Brasil em novembro, com novas datas, e chegou a ser cancelada em alguns países. A cantora se desculpou com os fãs e justificou a situação por problemas de produção.

Odeio que tenhamos que fazer isso, nós tentamos o nosso melhor mas houve alguns problemas de produção que não foram previstos. Se você não tem como comparecer nas novas datas, nós vamos te reembolsar. Me desculpem. Eu prometo que vai valer a pena a espera e quero vê-los. Eu os amo muito.

No Brasil, a Tell Me You Love Me Tour agora fica assim:

  • São Paulo: 19 de novembro
  • Rio de Janeiro: 21 de novembro
  • Recife: 24 de novembro
  • Fortaleza: 27 de novembro

Daqui a pouco ela volta! Stay strong, Lovatics.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de abril de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados