Tuned

Taylor Swift tenta se encontrar nas suas várias versões em “Look What You Made Me Do”

O clipe acaba de ser exibido no Video Music Awards 2017.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de agosto de 2017

Acaba de ser exibido no Video Music Awards 2017 o primeiro vídeo que marca a nova era, Reputation, de Taylor Swift. Dirigido pela figurinha carimbada, dos clipes de 1989, Joseph Kahn, o teaser divulgado durante a semana lembrou bastante Blank Space pelas feições de loucura e descontrole da cantora. Não passou de uma aparência.

No clipe, ela passeia por vários cenários e versões do que teria se transformado. De um cemitério, enquanto renasce, a um trono de ouro com cobras ao redor, a loira desfila com looks e referências distintas. Por fim, Taylor encontra suas fases anteriores, de outros clipes, e tem um papo sincero com todas.

Look What You Made Me Do é uma mistura de samples entre um sucesso dos anos 90, I’m Too Sexy de Right Said Fred, e uma canção que toca em uma das cenas de Meninas Malvadas (abaixo). A alusão ao longa relembra o evento em que Swift foi chamada de “Regina George em pele de cordeiro”, por Katy Perry – apresentadora da premiação deste ano.

As teorias de que o lançamento é uma resposta para Kanye e Kim West Kardashian vão desde a fonte usada na capa do single, que lembra bastante a do álbum The Life Of Pablo, até um trecho em que cita o palco em que o rapper tinha em sua última turnê.

Uma coisa é certa: Taylor Swift seguirá sendo o assunto da internet por meses. Você quer, @?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários