Tuned

Taylor Swift revisita memórias em clipe de “Wildest Dreams”

Assim como “Blank Space” e “Bad Blood”, Joseph Kahn é responsável pela direção.


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de agosto de 2015

Taylor Swift Wildest Dreams clipe

Desta vez, pouco tempo de espera foi preciso para ter o novo vídeo de Taylor Swift e seu mais recente single, Wildest Dreams, diante dos nossos olhos.

Há uma semana, a loira anunciou que o clipe seria lançado hoje, durante o Video Music Awards 2015, e publicou o primeiro preview. Imagens começaram a circular na internet antes da divulgação, ameaçando um possível vazamento, mas os links foram removidos e restaram apenas prints.

Ao lado de Scott Eastwood, de Uma Longa Jornada, a história revisita memórias da década de 50 enquanto o casal grava um filme no meio do deserto. Por fim, ela se vê apaixonada pelo ator, mas tem seu coração partido na estreia do longa! </3

A canção ganhou uma nova versão para ser lançada como single, mas com poucas alterações. Um aviso no vídeo dizia que o dinheiro que a cantora arrecadasse seria doado para uma instituição que ajuda animais selvagens, rumores circularam de que a locação do clipe foi na África, mas sem confirmações.

Assim como Blank Space e Bad Blood, Joseph Kahn é responsável pela direção. Wildest Dreams é o quinto, e talvez último, single do álbum 1989.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários