Tuned

Taylor Swift: a rainha da noite do Billboard Music Awards

A cantora deixou a premiação com oito prêmios nos braços. Conheça os restantes vencedores da noite.


  • Escrito por

  • Publicado em 20 de maio de 2013

AE2333EEA6334ABC1243261FBE1B6D_h498_w598_m2_q90_cpYSjAolF

A “queridinha” da América mostrou, novamente, que é a rainha dos prêmios americanos. Ontem (19) foi a noite da loirinha, tendo Taylor conquistado oito dos prêmios mais importantes da noite. Entre as várias estatuetas, a cantora levou para casa o prêmio de  “Melhor Álbum Country”, com RED, e “Melhor Canção Country“, atribuída ao single “We Are Never Ever Getting Back Together” e o muito desejado, “Artista do Ano“. Ela vai precisar de bastante espaço na estante, né?

Madonna e Carly Rae Jepsen não saíram de mãos vazias. A “material girl” conquistou três prêmios – “Melhor Artista em Tour“, “Melhor Artista de Dança” e “Melhor Álbum de Dança“, para MDNA. O single de verão, “Call Me Maybe” arrecadou o prêmio de “Melhor Canção Pop”.

Rihanna foi considerada “Melhor Artista R&B” e “Melhor Artista de Rádio”, assim como ganhou “Melhor Álbum R&B“, com “Unapologetic”, e “Diamonds” conquistou a “Melhor Música R&B“.

A noite também foi de triunfo para Justin Bieber – o ídolo teen foi considerado o “Melhor Artista Masculino“, o “Melhor Artista Social” e recebeu ainda o Prêmio “Milestone“. Já a banda britânica One Direction, que não marcou presença no show, ganhou os prêmios de “Melhores Novos Artistas”, “Melhores Novos Artistas Pop“, “Melhores Artistas Pop” e, ainda, “Melhor Grupo Pop“.

Mas o Brasil também foi representado cerimônia! A canção “Ai se eu te Pego” de Michel Teló, recebeu o prêmio de “Melhor Música Latina“.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários