Steve Aoki divulga bastidores da primeira apresentação de “Just Hold On” com Louis Tomlinson Tuned

louistomlinson_steveaoki_justholdon1

Durante a final do X-Factor britânico, Louis Tomlinson apresentou sua primeira música solo ao lado do DJ Steve Aoki. A faixa recebeu o título de Just Hold On e fala sobre perseverança e força nos momentos difíceis da vida.

A apresentação foi o último pedido de Joahannah Deakin, mãe do cantor, que faleceu no mês passado de câncer. O cantor, claramente emocionado, subiu ao palco e pronunciou com muita alegria frases como “olhando para as estrelas e desejando que elas sejam você, […] o sol se põe e depois retorna, não importa o que aconteça o mundo vai girar e querida, se tudo der errado apenas aguente firme”, parte de Just Hold On. No final da performance o cantor recebeu diversos elogios dos jurados do programa.

Recentemente, Aoki divulgou em suas redes sociais um vídeo curto dos bastidores da apresentação, que revela detalhes de Louis se preparando para o palco e testando o som ao lado do DJ. Assista:

O membro da One Direction, assim como NiallLiamHarry, também está com planos para iniciar sua carreira solo no ano que vem. Ansiosos para o que vem por aí?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 26 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados