Tuned

“Soltera”: Maite Perroni lança música nova e gera descontentamento entre fãs

A cantora lançou sua nova música nesta sexta-feira (22).


Depois de divulgar Roma, parceria com Mr. Rain, Maite Perroni está de música nova. Nesta sexta-feira (22), a cantora e atriz lançou Soltera.

Apesar da empolgação de Maite para lançar esta faixa, muitos fãs ficaram decepcionados com a ex-RBD por causa deste trecho: “Não fique confuso, não sou feminista / Mas também não sou machista“, no qual interpreta erroneamente o que é feminismo.

Maite utiliza na letra da canção, o feminismo, que trata-se de um luta por igualdade, quando se refere na verdade ao femismo, o contrário de machismo. Igualando assim duas coisas totalmente diferentes.

Antes do dia do lançamento de Soltera, os fãs tentaram alertar a cantora sobre a recepção negativa que a frase poderia trazer, mas não foram ouvidos. Através das redes sociais, os admiradores de Maite demonstraram seu descontentamento com a nova música da mexicana:

Cancela Soltera, Maite. Não é uma música para uma mulher lançar. A música é todo feminista, isto é, você não é FEMISTA (que é o contrario de machista). Este erro é sério e desnecessário.

Até o momento, Maite Perroni não se manifestou acerca deste trecho de Soltera.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários