SKY inaugura parceria com o Lollapalooza Brasil levando Roda Gigante para o festival Tuned

Muito conhecida por suas parcerias com os maiores eventos e festivais de música e entretenimento que acontecem no Brasil, a SKY adicionou agora mais um para o seu currículo. A marca estreia o seu primeiro ano como partner do super aguardado Lollapalooza Brasil 2018, com a proposta de oferecer à galera uma vista privilegiada do evento.

A Roda Gigante da SKY, que estará em frente ao Lolla Lounge e com visão para o palco principal do festival, será toda iluminada em LED, tem 36 metros de altura e 24 gôndolas com espaço para seis passageiros cada. O público vai poder se divertir no brinquedo durante os três dias de Lolla. MUITO legal, né?

Na sexta-feira (23/3) e no sábado (24/3) a Roda funciona entre 11h e 23h. Já no domingo (24) o encerramento será um pouquinho mais cedo, às 22h. O acesso será através de uma fila, organizada por ordem de chegada. Uma das gôndolas será destinada a portadores de necessidades especiais.

O Lollapalooza não é só um movimento de música, ele mexe verdadeiramente com as pessoas e deixa lembranças que ficam para sempre na memória delas. É uma oportunidade de nos aproximarmos do nosso público e mostrar que a SKY é mais entretenimento dentro e fora de casa“, diz Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

Organizado pela Time for Fun, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), a sétima edição do megafestival Lollapalooza no Brasil será realizada de 23 a 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contará com atrações como Red Hot Chili Peppers, Pear Jam, Imagine Dragons, The Killers, Lana Del Rey, Hardwell, Alok, entre outros.

A SKY ainda promete outras ações de marketing no festival durante todos os 3 dias. Se você estiver por lá, super vale a pena dar uma passada no estande da marca! ;)

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 22 de março de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados