Tuned

Shawn Mendes revela que gravou versão em espanhol de “Señorita”

A nova música de Shawn Mendes foi lançada nesta sexta-feira (21).


Shawn Mendes lançou nesta sexta-feira (21) Señorita, sua mais nova parceria com Camila Cabello. A faixa foi lançada juntamente com o seu caliente videoclipe, o qual mostra os artistas como um casal.

Aproveitando o lançamento, Shawn e Camila posaram para a capa da revista V Magazine e a cubana ainda entrevistou seu companheiro de canção e amigo de longa data. Durante a conversa, Shawn Mendes revelou que acabou de gravar uma versão em espanhol de seu novo single. “Então, Señorita, eu tive que cantar ela toda em espanhol ontem. Foi uma loucura”, contou o canadense.

Apesar da insistência da cubana, ele não quis revelar mais sobre essa versão da música. Outro fato interessante revelado durante a conversa foi que Señorita foi trabalhada durante muito tempo. “Demorei 10 meses para convencer Camila a cantar isso comigo”, disse Shawn. E ela disparou “Isso é verdade. Meus fãs simplesmente vão me odiar agora”. Você pode conferir a entrevista completa em inglês aqui.

A atual edição da V Magazine conta com três opções de capa, uma com Shawn Mendes e Camila Cabello juntos, outra só com o cantor e outra só com a cantora. Confira o ensaio fotográfico abaixo:  

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários