Tuned

Sebastián Yatra e Camilo lutam contra o bullying em clipe de “En Guerra”

A música faz parte do novo álbum do colombiano “Fantasía”.


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de maio de 2019

Sebastián Yatra não para com a divulgação do seu novo álbum Fantasía. Depois dos clipes de Vuelve, Un Año, Cristina e Fantasía, chegou a vez da faixa En Guerra, se tornar single e ganhar seu videoclipe.

En Guerra é uma colaboração com o colombiano Camilo, cantor e também compositor de sucesso. Camilo está por trás dos hits El Clavo (Prince Royce), Sin Querer Queriendo (Lali), Ya No Tiene Novio ( de Yatra) e Sin Pijama (Becky G), entre muitos outros.

Yatra e Camilo prepararam um emocionante vídeo para En Guerra, o qual mostra os cantores performando a canção em uma sala cheia de espelhos, enquanto os verdadeiros protagonistas são um grupo de pessoas que por diversas razões enfrentam uma batalha contra os padrões de beleza.

Sebastián Yatra anunciou o lançamento do videoclipe com uma imagem de todas as pessoas que participaram e com a localização “Stop Bullying/ Pare com o Bullying”, deixando claro qual é o seu propósito com a música e a mensagem que a mesma carrega.

En Guerra é hino da Fundação do Papa Francisco, Scholas na Colômbia, da qual Yatra é embaixador. Parte do lucro da faixa será doado para a instituição.

Confira En Guerra:

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários