Tuned

SAIU! Ouça “Chained to the Rhythm”, novo single de Katy Perry em parceria com Skip Marley

Junto, foi divulgado um liryc video um tanto quanto curioso. Veja!


  • Escrito por

  • Publicado em 10 de fevereiro de 2017

Katy-Skip

Depois de muita espera, finalmente, já está entre nós a mais nova música de Katy Perry, intitulada Chained to the Rhythm.

O single é uma parceria com Skip Marley, neto do lendário Bob Marley, que traz aquele pegada reggae bem cool no final. Produzida por Max Martin, o responsável de alguns hits como Roar, I Kissed a Girl e California Gurls, e composição de Sia, basicamente a fórmula secreta para ser o próximo sucesso da cantora.

Junto, foi divulgado um liryc video um tanto quanto curioso, todo minimalista e protagonizado por um hamster. Veja:

E aí, o que vocês acharam? Gostamos muito da letra, que transmite uma mensagem poderosa de que não devemos ser acomodados com tudo, é importante sairmos das bolhas em que vivemos e enfrentar nossos problemas. Em especial, a composição é uma forte crítica ao momento politico atual em que o EUA infelizmente está vivendo.

No Twitter, um fã disse que amou a morena utilizando de um novo gênero Pop, e Katy respondeu: “Nós iremos chamar essa nova era de Pop proposital”. Amamos? Amamos!

Como vocês já devem estar sabendo, em uma ação de promoção da nova música a cantora espalhou globos de festa por vários lugares do mundo. No Brasil, o globo estava localizado no Rio de Janeiro e muitos fãs cariocas passaram por lá:

O clipe oficial já teve uma prévia divulgada e deverá ser lançado em breve.

E não se esqueçam: Katy Perry apresentará o single pela primeira vez ao vivo, junto com Skip Marley, no Grammy 2017 no próximo domingo. Se preparem!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários