Tuned

Retrospectiva dos clipes da Semana

Deixamos alguns clipes escaparem dos nossos radares durante essa semana, confira alguns deles aqui.


  • Escrito por

  • Publicado em 20 de fevereiro de 2012

Toda semana dezenas de videoclipes são lançados e nem sempre nós fazemos um post sobre eles, na tentativa de tirar o atraso, nós do Dammit.com.br iremos fazer semanalmente um post repleto de clipes que acabaram passando despercebidos em nossos radares.

#1 Ariana Grande – Put Your Hearts Up: Prato cheio para quem gosta de cantoras teens que cantam sobre um mundo melhor, colorido e cheio de amor – ou não. A música – para o alvo público em questão – não é ruim, mas o clipe apela para tantos clichês que acaba resultando em algo de gosto duvidoso, para confirmar isso basta a coreografia que abusa de coraçõezinhos  feito com as mãos/braços e uma pseudo-homenagem ao clássico “Cantando na Chuva“. Assista ao clipe clicando aqui.

#2 Cassie – King Of Hearts: Cassie é uma daquelas cantoras que sempre estão tentando emplacar algum sucesso e nunca conseguem, “King Of Hearts” não é diferente.  Para resumir o clipe basta imaginar a cantora em vários cômodos de uma mansão sensualizando e tentado chamar, inutilmente, a atenção do público. A música parece uma mistura entre Rihanna ou Ciara com uma pitada de Katy B, a faixa não chega a ser ruim mas não tem carisma. Assista ao clipe clicando aqui.

#3 Chris Brown – Turn Up The Music: Ok, admito que não gosto do espancador de mulheres Chris Brown mas não há como negar que os clipes dele sempre tiveram uma produção boa e em “Turn Up The Music” isso não é diferente. O clipe é composto por uma ótima coreografia e um cenário, caso seja bem divulgada provavelmente obterá sucesso, visto que o parte do público parece esta começando a ‘perdoar’ o cantor. Assista a seguir:

#4 DEV – In My Trunk: A cantora do hit “Like a G6” e logo após assistir o clipe surgiu uma pergunta na minha cabeça, e acredito que não tenha sido o único, “What the fuck is this?“.  Começamos pela música que não colabora, depois temos um clipe que certamente não teve um orçamento muito generoso e por fim temos uma tentativa, ou qualquer coisa parecida, da cantora pagar de sexy no porta-malas de um carro. Sem ter mais palavras, assista ao clipe clicando aqui.

#5 Jessie and The Toy Boys – Runaway: Que os artistas adoram fazer videoclipes com mensagens anti-bullying, todo mundo já sabe e Jessie não foge desse clichê. No vídeo dessa balada eletrônica a cantora encarna um romance homossexual com uma morena. Lançado no dia dos namorados, o clipe não é dos melhores mas consegue passar uma mensagem bonitinha de que o  importante é o amor e não o ‘tipo’ dele. Assita a seguir o clipe:

#6 Kaskade – Room For Happiness ft. Skylar Grey: A parceria entre Kaskade e a Skylar resultou em uma música em que nenhum fã do eletrônico (com um ‘q’ de farofagem) possa botar defeito. O clipe não é nada espetacular, contudo não faz feio. Skylar esta em um manicômio tendo suas tendo suas visões enquanto Kaskade fica observando ela através de cameras até que ele quebra as paredes do quarto trazendo, de certa forma, a felicidade para cantora. Confira o videoclipe aqui.

#7 – Great Times: O vocalista do Black Eyed Peas mostra mais uma vez seu amor pelo Brasil em seu novo videoclipe. Repleto de mulheres gostosas/bonitas mostrando toda a ~sensualidade da mulher brasileira~ em meio a imagens das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A música sofre da mesma farofagem eletrônica que os dois últimos trabalhos da banda dele estavam utilizando, o único diferencial é que há alguma influência do funk no instrumental da música. Confira:

 

A partir de semana que vem também haverá resumo dos lançamentos da música alternativa em nossa coluna Alt + M.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários