Residente critica o rap atual em “Rap Bruto”, parceria com Nach Tuned

A última semana foi intensa para Residente. O porto-riquenho lançou duas faixas em apenas dois dias, Querido Louis na quartafeira (03), música em resposta ao rapper venezuelano NK Profeta que travou uma batalha musical com o artista, e Rap Bruto disponibilizada na quinta (04) ao lado do também rapper e escritor espanhol Nach.

Em Rap Bruto, o ex-vocalista e fundador do Calle 13 faz uma crítica à indústria do rap e também aos artistas de hoje. Nach e Residente comentam sobre a indiferença com os princípios do hip-hop, o novo estilo de vida e a obsessão dos jovens com as mídias sociais dentro do mercado musical.

O clipe de Rap Bruto também disponibilizado. O vídeo em preto e branco traz muitos close-ups dos cantores, além de cenas assustadoras cheias de efeito.

Rap Bruto é o último lançamento de Residente, que divulgou seu primeiro álbum solo no ano passado. O Calle 13 se separou em 2015, mas seus membros seguem ativos: iLe lançou recentemente “Odio”, o single principal de seu próximo álbum, e Trending Tropics, é o novo projeto do produtor Visitante.

Confira Rap Bruto:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 06 de outubro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados