“Quero fazer uma turnê mundial pelo resto do ano”, disse Camila Cabello para a Fault Tuned

camila-capa-fault

Camila Cabello não está para brincadeira em sua carreira solo. Depois de estampar as revistas Seventeen, Billboard e Latina, a moça está agora na capa da revista Fault, onde ela comenta sobre o que podemos esperar de seu álbum de estreia e que pretende fazer uma turnê internacional ainda este ano.

camila-fault

Na entrevista, Camila comentou sobre a parte mais assustadora sobre a transição pra sua carreira solo: “Acho que a parte mais assustadora é deixar um projeto de sucesso para perseguir um novo sonho com um caminho cheio de dúvidas de autodescobrimento que só você pode responder. E mesmo que eu seja muito grata pela oportunidade de ter feito parte da banda, expressar-me como artista tornou-se uma necessidade”. Já sobre a melhor parte, a jovem diz que é trabalhar com vários compositores/produtores talentosos e seguir sua própria visão musical: “Amo a habilidade de criar algo a partir de nada.”

E se vocês, assim como nós, não aguentam mais esperar pelas novas músicas, estejam preparados para fortes emoções: “Os fãs vão sentir quem eu sou de verdade. Vão ganhar um pedaço grande do meu coração, minhas experiências, minhas fantasias e tudo no meio. Será eu em forma de som”. E não para por ai, quando questionada sobre os planos musicais para 2017 ela afirmou: “Espero lançar minhas primeiras músicas antes do verão [em julho nos EUA] e o álbum no outono [em setembro]. Quero fazer uma turnê mundial pelo resto do ano”. Esperamos que ela incluía o Brasil nessa lista, né? POR FAVOR, NUNCA TE PEDIMOS NADA…

camila-fault2

Nós sabemos que a morena esteve trabalhando bastante enquanto estava no Fifth Hamorny e óbvio que todos estavam curiosos para saber onde ela encontrou tempo para se preparar na época para sua carreira solo: “Sempre estive compondo, não necessariamente para mim mesma, mas simplesmente porque eu queria muito ser uma compositora. Acho que, à medida que eu compunha, encontrei minha própria voz como artista e como pessoa, e estou descobrindo mais sobre isso a cada dia”.

Camila também compartilhou qual o melhor conselho que já lhe deram: “Tudo é temporário e a vida tem suas próprias estações. Assim como flores não florescem o tempo todo, há momentos de tristeza e felicidade, luta e alegria, e ser humano significa sentir tudo isso, até nas horas ruins, para que você seja tão mais grato pelos bons tempos quando chegarem”. E se pudesse dar qualquer conselho para sua versão jovem diria para não ser tão dura consigo mesma: “Tudo tem que acontecer da forma que vai acontecer para que outras coisas possam correr”.

Por fim, a revista chamada Fault (Culpa em português), perguntou a Camila qual era a dela: “Pensar demais, preocupar-me com coisas que podem estar fora do meu controle e não estar presente. Às vezes sou muito dura comigo mesma e fico frustrada com como fico sensível e emocionada, mas estou aprendendo a me amar um pouquinho mais enquanto estou triste ou insegura, e temos que amar todas as partes da nossa humanidade, porque elas não estão aqui para nos machucar, e sim para que possamos nos entender um pouco melhor”. Arrasou!

Recentemente foram liberadas as duas primeiras canções da moça fora da banda, uma dela é Love Incredible, uma parceria gostosinha com o DJ Cashmere Cat, a outra, também uma parceia com Pitbull e J Balvin é Hey Ma, canção que será tema do novo filme da franquia Velozes e Furiosos. 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 20 de março de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados