Próximo álbum da CNCO pode ter músicas em português Tuned

Depois de anunciarem no início de setembro Nadie Como Yo como nome do próximo single e adiantar que o segundo álbum irá contar com composições novas e positivas, CNCO revelou em uma entrevista recente que músicas em português podem estar no próximo disco.

Christopher Vélez e Joel Pimentel salientaram que a colaboração com a girlband britânica, Little Mix, no remix do hit Reggaetón Lento e a indicação ao Grammy Latino estão abrindo portas para o grupo e que no trabalho sucessor de Primera Cita eles podem incluir músicas em nosso idioma e em inglês, além de outras parcerias e ritmos.

“No momento, estamos abertos para tudo”, disse Joel, além de afirmar que assim como ele, Christopher, Zabdiel De Jesús, Erick Brian Colon e Richard Camacho tem afinidade por diferentes tipos musicais, o que permite a banda se nutrir “em muitos estilos diferentes”.

Os dois ainda comentaram sobre a nomeação a Melhor Artista Revelação no maior prêmio da música latina. “Essas indicações estão nos dando credibilidade na música”, comentou Vélez também ao se referir as quatro indicações ao Latin American Music Awards.

CNCO que é a primeira boyband da história a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube quer ser valorizada por ser mais que um grupo de garotos.“Nós sempre dissemos que não nos coloquem no estereótipo de ‘boy band’ e estamos demonstrando que somos mais do que isso”, afirmou Joel.

Formado em 2015 no reality show La Banda, os rapazes deixaram claro que estão dispostos a fazer o que for necessário para que o sucesso não seja passageiro como acontece com a maioria dos vencedores de programas de televisão.

CNCO está prestes a realizar seus primeiros shows na Europa sem ser atração de abertura de outros artistas. O próximo single, Nadie Como Yo, do segundo álbum da banda deve estrear em breve, já o disco apenas em 2018 e Joel ressalta sobre o futuro da CNCO, “não temos planos de parar”.

 

Venham bailar um reggaetón lento aqui no Brasil, CNCO!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 10 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados