Primeiro idol assumidamente gay da Coreia, Holland explora representatividade em “I’m Not Afraid” Tuned

Os tempos estão mudando e as pessoas têm cada vez menos medo de ser quem elas são. Pelo menos é o que prega Holland em seu novo single I’m Not Afraid.

Em uma festa cheia de diversidade, o cantor de 22 anos celebra a aceitação e o amor de diferentes formas, desafiando um país e uma cultura ainda extremamentes conservadores como a Coreia do Sul.

Enquanto em seu primeiro single, Neverland, Holland falava suas preocupações e vontade de fugir para um lugar onde ele poderia viver livremente, em I’m Not Afraid ele não apenas encontrou seu lugar, mas está mais feliz do que nunca rodeado de amigos e um amor para chamar de seu – com direito a beijão de língua e tudo mais.

Apesar de sua coragem de se posicionar tão abertamente em uma indústria que ainda é extremamente fechada em relação a sexualidade, Holland encontra muitas dificuldades em criar seu espaço no mercado – como era de se esperar.

Sem o nome de nenhuma empresa por trás de seu trabalho e nenhum tipo de divulgação na mídia coreana, Holland depende da internet para que sua música seja espalhada e valorizada como merece.

Então ouça e compartilhe I’m Not Afraid para que cada vez mais a indústria de entretenimento entenda que o público está pronto sim para cada vez representatividade na música.

Confira também o primeiro single de Holland, Neverland:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 06 de julho de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados