P!nk lança clipe poderoso para “Wild Hearts Can’t Be Broken” Tuned

Um dia após a linda performance de Wild Hearts Can’t Be Broken no Grammys 2018, P!nk divulgou em seu canal do Youtube o clipe oficial para a canção.

Mantendo a mesma linha da apresentação, o vídeo em preto e branco mostra a cantora bem casual e simples, mas que não deixa que passar uma linda e poderosa mensagem. Além disso, ele conta com a rápida participação de sua filha Willow. Confira:

Junto com o clipe, foi divulgada uma nota de P!nk em prol da UNICEF. Confira abaixo:

“A UNICEF trabalha para salvar e proteger as crianças e dar suporte para mães e famílias em todo o mundo. Fornecendo cuidados de saúde, água limpa, educação e mais, a UNICEF está fortalecendo comunidades e empoderando crianças a crescer saudáveis, felizes e cheias de esperança por um futuro brilhante. A embaixadora da UNICEF, P!nk, viu este trabalho em primeira mão quando visitou o Haiti – onde a UNICEF está fazendo o que for preciso para apoiar mulheres e meninas, dar voz e colocar cada criança em primeiro lugar.

‘Todas as crianças devem ter o direito de crescer fortes e saudáveis, com a oportunidade de alcançar seu potencial total”. (P!nk)

Caso queira apoiar a proposta da UNICEF, você pode fazer uma doação neste link.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 29 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados