Tuned

Plot twist! Versão original de “Famous” revela letra diferente sobre Taylor Swift


  • Escrito por

  • Publicado em 07 de outubro de 2016

Kanye West Famous video

Quando achamos que esse assunto tinha morrido…

Caiu ontem na internet uma versão demo de Famous, famosa música de Kanye West que fala sobre Taylor Swift de forma misógina. No áudio, é possível ouvir: “I feel like Taylor Swift still owe me sex, I made that bitch famous” (acho que Taylor Swift ainda me deve sexo, eu tornei essa vadia famosa).

O trecho é seguido de versos em o rapper que cita sua ex-namorada, Amber Rose. “I feel like Amber Rose still owe me sex. Why? I made that bitch famous. Not really, but somewhat famous” (acho que Amber Rose ainda me deve sexo. Por quê? Eu tornei essa vadia famosa. Nem tanto, mas de alguma forma famosa). Ouça:

Após o lançamento da faixa, os representantes de Taylor afirmaram que Kanye não havia ligado para a loira pedindo sua aprovação, mas sim procurando apoio para divulgar a música no Twitter dela. O comunicado, em nome dela, dizia: “ela negou e o alertou sobre lançar uma música com uma forte mensagem misógina […] e nunca teve conhecimento da real letra ‘Eu tornei essa vadia famosa'”. Apesar dela parecer confortável nas gravações.

 

Em entrevista à People, uma fonte teria explicado que essa foi a razão pela qual Kim Kardashian editou os trechos mostrados da conversa ao telefone, entre West e Swift. “Agora vocês entendem porquê Kim apenas postou três minutos editados daquela gravação no Snapchat, e não a conversa de uma hora que eles tiveram”.

 

 

O discurso retoma a postagem que a cantora fez, logo após ter os vídeos da conversa divulgados: “Onde está o vídeo de Kanye me dizendo que iria me chamar de ‘vadia’ em sua música? Ele não existe, porque isto nunca aconteceu”.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários