Tuned

“Places”: Lea Michele revela título de seu novo álbum

O anúncio foi feito através das redes sociais da cantora e ela até concedeu uma entrevista exclusiva para a Billboard contando o porquê deste nome. Saiba aqui!


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de janeiro de 2017

lea michele

Depois de seus primeiros shows intimistas terem sido um sucessoLea Michele revelou o nome de seu novo álbum: Places (Lugares em português). Esse é o segundo álbum solo da cantora, em 2015 ela lançou Louder com o hit Cannon Ball. 

O anúncio foi feito através das redes sociais da cantora e ela até concedeu uma entrevista exclusiva para a Billboard contando o porquê deste nome.

A photo posted by Lea Michele (@leamichele) on

Leia um trecho da entrevista onde ela explica como escolheu o nome Places:

Eu me servi uma taça de vinho tinto, coloquei Fleetwood Mac no meu vinil, acendi velas e literalmente comecei a rezar e procurar um sinal. Eu tenho este livro incrível que Stevie Nicks me deu em 2013, quando meu namorado (Cory Monteith) faleceu. Ela me deu esse livro de arte que ela coloca dizeres e letras de canções ao longo dos anos. […] Eu estava lendo-o e rezando para que encontrasse uma resposta, em algum lugar. Então tinha uma frase que dizia “A única coisa que importa é você quem você é” e é exatamente isso que eu quero com este álbum – apenas me conectar comigo mesma e o lugar de onde venho. Isso me fez com que eu ligasse para meu melhor amigo, a estrela de Hollywood Jonathan Groff, eu disse “Me diga algo de nosso tempo em Nova York – uma frase, uma palavra, ou algo que é de teatro ou de nós” e ele respondeu “O que acha de ‘Places’? Quando você está na Broadway você recebe o sinal de 30 minutos, depois o de 15 minutos e então o ‘Places, everyone’ (‘todos aos seus lugares’ em português) e isso significa que o show está prestes a começar.”

Ou seja, o título do álbum é uma espécie de homenagem à Broadway e a conexão de Lea com o teatro. Na entrevista ela ainda revelou que Places será muito mais pessoal que Louder, porque ela teve mais tempo para se dedicar a ele, imergindo totalmente na sua produção e dedicando seu tempo inteiramente a ele.

Quando questionada sobre qual o tipo de música poderíamos esperar deste álbum, ela contou que Places tem duas músicas mais POP, mas que a maioria é uma pegada mais Celine Dion“vocais de quatro minutos de duração, esse álbum é totalmente vocal, e definitivamente tem músicas sobre amor, mas também tem uma sensação de liberdade. Eu ouvi todas as minhas divas preferidas e tentei entender como aquelas músicas me faziam sentir em 2017”. Run to You, Sentimental Memories, Heavy Love e Love is Alive são alguns dos títulos das novas músicas e ela as cantou nos shows desta semana.

A cantora prometeu que desta vez ela sairá em turnê com Places, mas infelizmente ainda não divulgou datas de lançamento do álbum. Ansiosos?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários