Pinto “Wahin” e CNCO lançam “24 Horas” Tuned

Pinto “Wahin”, também conhecido como José Manuel Pinto, fez fama nos campos de futebol como goleiro de grandes times como Real Betis, Celta de Vigo e F. C. Barcelona, porém no ano de 2014 decidiu se aposentar de sua carreira profissional e focar em uma nova paixão.

Em paralelo ao futebol, Pinto “Wahin” trabalhou como produtor e compositor musical, principalmente dentro do gênero urbano. Em 2016, conquistou um grande marco em sua carreira artística ganhando seu primeiro Grammy Latino pelo trabalho que fez como engenheiro de áudio na música Ámame Como Soy da cantora Niña Pastori.

No ano seguinte, divulgou a canção La Habana, que fez parte da trilha sonora de Velozes e Furiosos 8. Contratado pela Sony Music Latin, Pinto “Wahin” atualmente está trabalhando em seu primeiro álbum, que irá contar com diversas colaborações.

E a primeira parceria foi divulgada nesta sexta-feira (29), trata-se de 24 Horas, música em colaboração com a boyband de sucesso CNCO.

24 Horas foi divulgada junto ao seu videoclipe, o qual mostra Pinto “Wahin” ao lado de Christopher Velez, Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús retornando aos campos de futebol. Confira:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 29 de março de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados