Tuned

Paula Fernandes e Taylor Swift lançam vídeo clipe para dueto de “Long Live”

Como se juntar português com inglês não fosse farofada o suficiente, vídeo clipe de “Long Live” tenta imitar um bom vídeo clipe.


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de janeiro de 2012

LONG LIVE

Taylor Swift e Paula Fernandes
2012 – Universal

Até hoje eu não vi uma versão brasileira de qualquer música americana que realmente chegasse aos pés da original. Fala sério, tradução livre não rola. A versão de “Long Live” de Paula Fernandes e Taylor Swift, conseguiu ao menos seguir a narrativa da música, mesmo que perdendo versos importantes cantados por Taylor Swift e ficou obviamente forçada. Nos versos em português, a música perde sua lírica e Paula Fernandes não faz juz combina com a voz da senhorita Swift.

O clipe oficial da música foi lançado ontem no Fantástico. E assim como o dueto, decepcionou! Bastante, se me permite destacar. Na cabeça das pequenas crianças de jeová, o clipe realmente seria um “feat” e não uma “colagem”. Nas imagens, vemos Paula em estúdio, cantando a música e cenas da live de “Long Live”. As cenas de Paula foram coladas no telão digitalmente. Pela cara de admiração de Taylor, fica meio óbvio que não é para Paula Fernandes no telão que ela fica olhando durante o show…

O lado mais positivo é a divulgação que a música fará para Taylor Swift aqui no Brasil. Afinal, todos sabemos que Paula Fernandes é a nova Sandy do pedaço.

Mas, me diz uma coisa.. a Taylor ta sabendo disso tudo?!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários