Tuned

Paula Fernandes convida Luan Santana para versão brasileira de “Shallow”

A versão em português irá se chamar “Juntos”, e estará no próximo DVD da cantora.


  • Escrito por

  • Publicado em 13 de maio de 2019

A versão brasileira de Shallow, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper cantado no filme Nasce uma Estrela, foi anunciada recentemente. A canção que irá se chamar Juntos foi revelada por Paula Fernandes, e nesta segunda-feira (13) a cantora informou com quem fará o dueto e o escolhido foi: Luan Santana.

Em comunicado para imprensa, Paula comentou sobre dividir os vocais com o cantor: “O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”.

Segundo a assessoria de Paula Fernandes, a própria Lady Gaga aprovou a releitura de Shallow e sem fazer nenhuma correção. Juntos deve ser gravada durante a filmagem do novo DVD da artista, no dia 12 de junho, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários