Paramore gravando novo clipe + entrevista emocionante da Hayley Williams Tuned

Paramoree
Os últimos dias estão sendo tiros atrás de tiros para os fãs do Paramore.

No início da semana a banda registrou 12 novas faixas na ASCAP, a Associação Americana de Compositores e Autores. As faixas provavelmente devem fazer parte do quinto álbum de estúdio do grupo, ainda sem título e previsão de lançamento. Confira abaixo a lista completa das músicas registrados:

C64ycSVVoAEfyH3Só pelos nomes já podemos prever que esse novo trabalho do Paramore vai ser bem mais profundo e melancólico, né? Parece que o primeiro também já está em andamento, já que Hayley Williams, Taylor York e Zac Farrosim, ele voltou – foram vistos em gravações. Confira algumas imagens:

Ainda nessa semana Hayley concedeu uma entrevista para o site Rock Sound na série Behind The Brand, onde falou um pouco sobre sua trajetória com a banda nesses 13 anos e confessou que já pensou em acabar a banda. “Para ser completamente honesta, há dois anos eu estava pronta para desistir. Eu tinha passado por muita coisa pessoalmente, assim como a banda também tinha, e duvidei que eu pudesse escrever um disco que amasse tanto quanto nosso álbum homônimo [Paramore, 2013]. Eu pensei, tenho me estressado com isso há 13 anos. Estou trabalhando para caramba há 13 anos, desde antes de eu ter um carro ou qualquer outra coisa. A única coisa que era minha era a música. Realmente senti que talvez estivesse na hora de desistir e encontrar outras coisas em que eu poderia ser boa, como começar uma família, criar tinta de cabelo, entre outras”, disse a cantora.

Mas para a nossa alegria ela não continuou com essa ideia e também ficou feliz com a decisão de continuar:“Meu pai sempre dizia: Se você não está feliz, desista. Eu estive infeliz e mesmo assim não desisti, e estou muito feliz por isso. Agora eu olho para esses dois últimos anos e as músicas que nós estivemos escrevendo para esse novo álbum, e eu apenas penso que cheguei a um ponto em que eu poderia acabar com tudo se quisesse. É uma escolha. É bom ver do que você é feito e tenho encontrado muito isso recentemente”. Confira o trecho abaixo:

http://tellmetoheal.tumblr.com/post/158451917573/hayley-talking-about-wanting-to-quit-paramore-2

Essa foi uma das entrevistas mais lindas e profundas que já assistimos, foi muito verdadeira e cheia de revelações pessoais importantes – tanto que a moça até brincou no final perguntando se eles não poderiam fazer isso uma vez por semana – mas infelizmente foi retirada do ar. Esperamos que volte em breve, são 30 minutos que valem muito a pena.

Hayley2

Mas o importante é que estamos prontos, então pode vir com tudo Paramore! 🖤🖤🖤

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 17 de março de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados