Pabllo Vittar é a mais nova artista da Sony Music Tuned

pv

É oficial: Pabllo Vittar deixa de ser uma artista independente e é a mais nova contratada da Sony Music.

Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família. Então, estou bem feliz. Aguardem novidades”, diz Pabllo, após revelar o acordo que garante dois álbuns da cantora pela Sony. Além disso, seu disco Vai Passar Mal deve ganhar uma edição física ainda este ano.

A Sony Music é responsável pelo sucesso de diversos artistas como BeyoncéAdele e Miley Cyrus. No Brasil, ela conta com Nego do BorelAna CarolinaRoberto Carlos e outros. Confira uma foto do momento de Pabllo com representantes da gravadora nessa quarta-feira (09):

pabllo

Vittar também compareceu ao programa Encontro com Fátima Bernardes para promover o single Decote, sua parceria com Preta Gil. Porém, a drag não para por aí: ela também está trabalhando em um clipe para o seu novo single, Corpo Sensual. Recentemente Pabllo também lançou o clipe de Sua Cara, com a colaboração de Anitta e Major Lazer, batendo diversos recordes no Youtube.

Ansiosos para os novos projetos de Pabllo Vittar? Contem pra gente!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 10 de agosto de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados