Ouça “Love It If We Made It”, novo single da The 1975 Tuned

Nossa bandinha, The 1975, está de volta com Love It If We Made It, música que faz referência a Donald Trump, Lil Peep e mais.

A canção foi lançada hoje no programa de rádio da Beats 1 e cita o atual presidente dos Estados Unidos duas vezes. A primeira delas em um trecho que fala sobre imigração e sobre o absurdo que o Chefe de Estado disse em um áudio vazado: “Immigration liberal kitsch/Kneeling on a pitch/‘I moved on her like a bitch!!”:

e a segunda quando diz “Thank you, Kanye, very cool” em referência ao tweet de apoio ao candidato postado por Kanye West recentemente.

Já a referência ao Lil Peep é mais clara e fala “descanse em paz Lil Peep”. Em 15 de novembro de 2017, o rapper e cantor morreu de uma overdose acidental de analgésicos prescritos. Sua morte chamou a atenção do público para a crise dos opióides nos EUA.

A melodia de Love It If We Made It lembra muito alguns trabalhos antigos da banda, como Robbers. Confira:

Love It If We Made It vem depois de Give Yourself a Try, lançada no mês passado. Recentemente os membros da banda revelaram que o próximo álbum da banda, A Brief Inquiry Into Online Relationships, será lançado em outubro e que eles pretendem já lançar um próximo álbum, chamado Notes On A Conditional Form, em maio de 2019. Tá bom ou vocês querem mais?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de julho de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados