Tuned

Ouça “Love It If We Made It”, novo single da The 1975

Música que faz referência a Donald Trump, Lil Peep e mais. 


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de julho de 2018

Nossa bandinha, The 1975, está de volta com Love It If We Made It, música que faz referência a Donald Trump, Lil Peep e mais.

A canção foi lançada hoje no programa de rádio da Beats 1 e cita o atual presidente dos Estados Unidos duas vezes. A primeira delas em um trecho que fala sobre imigração e sobre o absurdo que o Chefe de Estado disse em um áudio vazado: “Immigration liberal kitsch/Kneeling on a pitch/‘I moved on her like a bitch!!”:

e a segunda quando diz “Thank you, Kanye, very cool” em referência ao tweet de apoio ao candidato postado por Kanye West recentemente.

Já a referência ao Lil Peep é mais clara e fala “descanse em paz Lil Peep”. Em 15 de novembro de 2017, o rapper e cantor morreu de uma overdose acidental de analgésicos prescritos. Sua morte chamou a atenção do público para a crise dos opióides nos EUA.

A melodia de Love It If We Made It lembra muito alguns trabalhos antigos da banda, como Robbers. Confira:

Love It If We Made It vem depois de Give Yourself a Try, lançada no mês passado. Recentemente os membros da banda revelaram que o próximo álbum da banda, A Brief Inquiry Into Online Relationships, será lançado em outubro e que eles pretendem já lançar um próximo álbum, chamado Notes On A Conditional Form, em maio de 2019. Tá bom ou vocês querem mais?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários