Tuned

Os 5 melhores momentos de Shawn Mendes no Rock In Rio

A primeira performance do canadense no Brasil foi marcada por muitos momentos incríveis. Confira!


Shawn Mendes fez sua estreia nos palcos brasileiros neste sábado (16), durante o Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

O canadense é o mais novo artista a se apresentar no Palco Mundo este ano, com apenas 19 anos, e essa foi a maior platéia de sua carreira, o cantor se apresentou na frente de 100 mil pessoas de uma forma graciosa e simples.

Nós do DAMMIT selecionamos os cinco melhores momentos do Shawn no evento, uma tarefa árdua, pois o concerto inteiro foi incrível. Confira o nosso TOP5, abaixo:

1) Shawn e as bolas jogadas durante Ruin

Ao cantar a faixa, bolas foram arremessadas em direção à platéia, Shawn logo avisou para passá-las para trás, para que assim chegassem até o fundo, o que não aconteceu…

Logo, as falas como “No more balls/ Chega de bolas” e “I’m sorry about the balls/ Me desculpem pelas bolas” ditas por ele viraram meme na rede.

2) A performance iluminada de Never Be Alone

Mendes pediu para que a multidão ligasse a lanterna dos seus celulares, o que deu um clima lindo para a música.

3) O cover de Castle on The Hill do Ed Sheeran, seguido do hit Life Of The Party

4) A platéia maravilhosa que cantou junto

Durante o show inteiro, a platéia se fez muito presente, principalmente em Treat You Better. A recepção da música pelo povo brasileiro foi até comparada com a de outros países nas redes sociais.

5) A promessa de retornar em breve

Ao longo do show no RIR, Shawn exclamou vários “See you soon/ Vejo vocês em breve”, logo após encerrar sua performance, em uma entrevista que concedeu, o artista confirmou que pretende voltar ao Brasil o mais breve possível e ainda com música nova.

Thank you so much Brazil! X Eu amo vocês!

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

Durante esse tempo que Mendes passou em nosso país pudemos ver a pessoa humilde, talentosa e gentil que o canadense sempre demonstrou ser. Shawn ainda fica em território brasileiro para assistir ao show de Justin Timberlake, que acontece no domingo (17), mas já estamos com saudades! ❤

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários