Oh Wonder e Zara Larsson dividem o mesmo público no Lolla Party Tuned

O Audio Club ficou pequeno, na noite de ontem, para tanta empolgação. Um dos últimos Lolla Party dessa temporada de shows começou por volta de 20h30 quando Oh Wonder subiu ao palco. Formada pelo duo Josephine Vander Gucht e Anthony West, eles têm apenas dois álbuns lançados, Oh Wonder e Ultralife, mas não perderam em nada.

O público, em grande maioria presente para vê-los, tinha as canções na ponta de língua e manteve a animação em crescente. As iniciais da banda reluzia em cores diferentes, de acordo com a música, e era um personagem que roubava a cena em vários momentos. Após a apresentação, eles aproveitaram para se deliciar com caipirinhas:

Pouco mais de uma hora depois, Oh Wonder saiu do palco sendo ovacionado enquanto a produção organizava o espaço para Zara Larsson. Dali a algum tempo, ela se fez em som, luzes, fumaça e uma camiseta do Brasil. A cantora sueca pisa, pela primeira vez, no país. Depois de uma apresentação solo no Rio, no último dia 20, chegou a vez dos paulistas.

Never Forget You explodiu no ambiente e continuou a empolgar a mesma plateia que cantava a plenos pulmões as músicas da banda anterior. Foi uma boa ideia casar ambos talentos. Apesar de ainda estar ascendendo na carreira musical, Zara já tem vários hits e isso ficou comprovado: em sucessos como This One’s For You (tema da Eurocopa 2016), Ain’t My Fault e So Good tinha uma vibe de dar arrepios.

Mais ou menos na metade da apresentação, ela faz um break de dança com Bodak Yellow, de Cardi B, e levou todo mundo à loucura. Aí veio um momento mais sossegado que potencializou os vocais da moça, com I Can’t Fall In Love With You e One Mississipi. Por fim, mas não menos importante, Larsson prestou uma homenagem à Marielle Franco e dedicou a canção Symphony para ela.

Seguida de Lush Life, ela agradeceu por estar no Brasil e diz que quer voltar em breve. Após mais uma apresentação hoje, no Lollapalooza Brasil 2018, com ingressos ainda disponíveis, a jovem cantora se despede do nosso país cheia de recordações e o amor dos melhores fãs do mundo.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 23 de março de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados