O disband é real: Fifth Harmony acaba de anunciar pausa na banda! Tuned

Os rumores de que o Fifth Harmony iria se separar foram reforçados na noite de ontem, com uma postagem do Pop Crave, no Twitter. Há pouco a banda soltou um comunicado oficial que confirma a informação.

“Após seis anos trabalhando duro, sem parar, nós entendemos que para permanecer verdadeiras com nós mesmas e com vocês, nós precisamos de um tempo para dar uma pausa no Fifth Harmony e seguir nossas vontades individuais. […] Ao fazer isso, estamos nos permitindo a ganhar novas experiências, força e perspectiva para a nossa família 5H”.

Por fim, as meninas agradeceram ao suporte incansável dos fãs e prometeram continuar com os shows remanescentes durante este ano. A pausa acontece pouco menos de um ano depois que Camila Cabello deixou o grupo para seguir carreira solo.

Últimos trabalhos

Fifth Harmony deixa os fãs com um recente álbum homônimo, tendo como último single a canção He Like That. As meninas já vinham fazendo colaborações e trabalhos solo nos últimos meses, indicando que o hiato estaria mais perto do que os fãs pudessem imaginar.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 19 de março de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados