Normani Kordei fala sobre sua carreira solo Tuned

Após Normani Kordei fechar contrato com a agência de empresariamento S10 Entertainment & Media. A cantora do Fifth Harmony posou para a revista Kode e concedeu uma entrevista em que fala sobre sua carreira solo. “Para mim, a música nos últimos cinco anos tem sido uma evolução e continuará a ser conforme eu aperfeiçoe o que espero criar”, disse ela. “Recentemente fui no estúdio e tem sido uma experiência espiritual, é como um parquinho para qualquer artista”.

Normani ainda comentou sobre o rumor de uma colaboração com Khalid nesta fase individual. “Nós estávamos querendo trabalhar juntos já faz algum tempo”, confessou. “Queríamos criar algo que nossos colegas se apaixonariam. Me lembro dele me dizer ‘Eu quero que esta seja a minha gravação favorita, se eu estiver ouvindo, quero que seja algo que eu vibre com isso, que seja apenas incrível’, o que é algo com o qual eu entendo porque escuto nossa música todos os dias. É uma vibração. Mas a melhor parte disso é que foram dois amigos de verdade que criaram algo especial, que estão orgulhosos disso”, afirmou sobre a parceria.

Esse novo projeto solo, não significa que Nomani irá deixar o 5h. Ela admitiu estar orgulhosa do novo álbum do grupo. “Eu diria que o pode se ressaltar como mais significativo desta era, seria definitivamente as quatro podendo ter liberdade pela primeira vez como artistas e músicas”, ela dispara. “Estamos muito envolvidas, mais do que nunca. Nós co-escrevemos mais da metade do nosso álbum auto-intitulado, e as faixas que não escrevemos, ainda tivemos uma grande influência. É um corpo de trabalho que as pessoas podem certamente ouvir que é verdadeiramente de nossos corações. Nós nos apaixonamos pela música novamente”, revelou.

Você pode ler a entrevista completa em inglês aqui e conferir fotos do ensaio, abaixo:

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 25 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados