Tuned

No quadro “Carpool Karaoke”, Jennifer Lopez e James Corden conversam por mensagem com Leonardo DiCaprio

Eles ainda cantaram alguns sucessos da cantora. Assista!


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de março de 2016

Jennifer-Lopez-James-Corden-Carpool-Karaoke-March-2016

Ah, como a gente ama o “Carpool Karaoke”!

E ontem a participação especial do quadro, foi da Jennifer Lopez. A cantora e atriz, junto ao apresentador do programa, James Corden, cantou sucessos da sua carreira e até rolou cantoria em espanhol.

Em um papo bem extrovertido, J-Lo contou que já foi pedida em casamento cinco vezes e que em 2 deles, ela não aceitou. Os dois ainda cantaram os hits Love Don’t Cost a ThingBooty, On The Floor, Que Hiciste e ainda fizeram um cover de Locked Out Of Heaven do Bruno Mars.

Como o James não é bobo nem nada, ele pediu pra dar uma olhadinha no celular da cantora que estava repleto com telefones de famosos. Tinha Demi LovatoBradley CooperIggy Azalea, Fergie e ninguém menos que Leonardo DiCaprio. Com o celular de J-Lo em mãos e com muitos protestos da cantora, o apresentador resolveu enviar uma mensagem de texto para DiCaprio, dizendo “Oi baby, estou sentindo que preciso espairecer, alguma sugestão? Me avise, J-Lo (você me conhece da vizinhança)”, ousado né? Mas Leo pareceu ter entrado na brincadeira e respondeu “Você quer hoje à noite, boo-boo?”. Quanta intimidade, gente. E é claro que os dois morreram de rir no carro!

Assista na íntegra:

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários