Niall Horan, do One Direction, revela que seu primeiro álbum será de Folk-Pop Tuned

ou-essa

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, Niall Horan, integrante do One Direction, revelou que os gêneros musicais do seu disco de estreia serão Folk e Pop.

De acordo com o site, o músico irlandês de 23 anos, anunciou que seu álbum será uma mistura dos gêneros folk e pop. “Sempre que eu pego uma guitarra, naturalmente irei tocar acordes assim, o dedo escolhe muito e toco esse tipo de estilo folky” contou. “Uma pegada folk com pop”.

Além de declarar que suas influências são Fleetwood Mac, The Eagles e Crosby, o cantor também falou sobre outras características do trabalho. “Algumas das canções são mais pesadas que as outras”. Horan começou a escrever material no piano e guitarra durante a primavera e vem trabalhando com uma série de músicos para criar suas faixas. “Eu toco um pouco de eletricidade em algumas faixas” completou.

Niall também está animado por assumir inteiramente os vocais do projeto. “O maior desafio de criar esse álbum foi fazer algo certo que eu pudesse cantar por bastante tempo” afirmou. “Eu escrevi canções no meu tempo para não tornar isso muito difícil para mim mesmo”.

Em setembro desse ano, foi anunciado que o integrante da boyband assinou com a gravadora Capitol Records e em seguida lançou “This Town”, primeiro single do disco que está por vir, com produção de Greg Kurstin, indicado ao Grammy.

Assista ao clipe da canção:

O título e a data de lançamento do álbum de estreia de Niall Horan ainda não foram divulgados.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 21 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados