Tuned

Christian Chávez e Dulce Maria gravam música para ajudar uma ONG mexicana

Ex-RBDs iram participar de um projeto para ajudar a enfrentar a pobreza no México gravando uma música.


Cerca de cem cantores mexicanos foram convidados para colaborar em uma música chamada “En Nuestras Manos”, do renomado produtor também mexicano, Gustavo Farias, que reunirá fundos para ajudar a reduzir a pobreza no país.

A ideia foi do próprio produtor, que quis reunir cantores renomados para colaborar com o projeto:

“Este tema é a minha humilde contribuição para a fundação sem fins lucrativos En Nuestras Manos, criada por Marco Ferrara Villarreal, e que dá a oportunidade a todos os cidadãos de fazer parte da solução para o problema da pobreza no México”, disse Farias, duas vezes indicado ao Grammy e vencedor do Premio Lo Nuestro.

A música será gravada parte em Los Angeles, e parte no México. Além do clipe haverá o lançamento de um making-of produzidos por Pedro Torres, produtor de séries de peso como Mujeres Asesinas e Tiempo Final.

Para os fãs dos ex-RBDs mais um projeto que reúne dois deles, dessa vez Dulce Maria e Christian Chávez estarão colaborando no projeto, e já postaram fotos no twitter dos dois juntos.

O cantor, que fez na última semana um dueto com Maite Perroni, parece estar querendo voltar as raízes. Afinal, já fez uma música com Anahí, teve a participação de Maite em seu show recentemente, e agora está em um projeto conjunto com Dulce Maria. Será que a carreira solo não anda bem?

Além dos dois ex-RBDs confirmados, a lista de cantores já conta com Yuri, Willie Colon, Charytin, Banda Machos, Jorge Muñiz, VO7 Group, Marlene Favela e Azteca Esperança Orchestra, entre outros, que vão sendo acrescentados ao longo dos dias.

Para saber mais sobre o projeto, siga-os no twitter: @EnNuestrasManos, e fique ligado no Dammit.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários