Tuned

Miley Cyrus lança música inédita em celebração ao mês do orgulho LGBT+

A canção é bem fofinha e emocionante, tem uma letra que fala sobre se sentir inspirado e procurar sempre pelo amor, mesmo em um mundo tão cheio de ódio. Vem ouvir!


  • Escrito por

  • Publicado em 09 de junho de 2017

miley-cyrus-inspired_9902242-2710_1920x1080

Acordamos com muitos lançamentos e um deles foi uma surpresa de Miley Cyrus, que lançou a versão de estúdio da canção Inspired, qual ela já havia performado ao vivo em alguns eventos como o One Love Manchester.

A canção é bem fofinha e emocionante, tem uma letra que fala sobre se sentir inspirado e procurar sempre pelo amor, mesmo em um mundo tão cheio de ódio. O lançamento é especial para o mês do orgulho LGBT+ que acontece em junho nos Estados Unidos e ela vai doar toda sua parte do lucro para sua fundação! Atitude linda, né?

“SURPRESA! ?❤️??? Em comemoração ao Mês do Orgulho e ao grito desesperado por mais amor neste mundo, “Inspired” está disponível agora no iTunes, Spotify, Google Play e Amazon Music !!!! Eu vou doar a minha porção de qualquer lucro para The Happy Hippie Foundantion, para continuar nossa luta contra a injustiça e trazer comida, abrigo e, o mais importante, esperar jovens sem-teto em todos os lugares! ? por Liam Hemswoth

Ouça Inspired aqui:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários